A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/04/2021 11:00

A+ A-

Morto com 31 tiros no Tijuca vendia drogas em área de rival, diz testemunha

Dois homens em um Uno branco são suspeitos pelo crime

Luiz Felipe da Silva, 22 anos, morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (31), no bairro Tijuca, em Campo Grande, estaria vendendo drogas na área que seria de outro traficante. A informação veio de uma testemunha, que escapou do assassinato.  

Conforme o depoimento do rapaz, que tem 15 anos, e também é vendedor de drogas, Luiz alugou o local para comercializar entorpecentes. No entanto, a área pertence a um traficante que está preso, mesmo assim controla vários pontos de drogas na região. 

O menor, inclusive, disse que ele mesmo já foi ameaçado pelo ‘’chefão’’ para não mais vender drogas naquele local. 

‘’Ele disse que o preço para me matar seria mais barato que uma caixa de cerveja’’, disse o adolescente ao delegado da 6ª DP, Mikaill Faria.

Outro menor, também de 15 anos, estava na hora do crime, fumando maconha com Luiz Felipe. Ele reforçou o depoimento do outro adolescente. 

‘’Ele [Luiz Felipe] comprava drogas de vários fornecedores e isso não seria bom, já que o chefão iria cobrar e acabou cobrando’’, relatou. 

O crime

O adolescente lembra que estava com outro rapaz, também de 15 anos, e Luiz Felipe. Em dado momento, ele foi comprar um refrigerante e, logo que retornou, viu um Fiat Uno branco, modelo antigo, parar em frente ao imóvel. 

Ainda segundo o relato, um deles perguntou se havia ‘’paradinha de R$ 20’’. Logo depois, o motorista do carro, que foi descrito como sendo um ‘’gordinho’’, desceu e passou atirar em Luiz. Os dois menores teriam corrido, sendo que essa testemunha correu para debaixo do sofá. 

O menor lembra ainda que ouviu os tiros e só saiu do esconderijo quando os criminosos foram conferir se Luiz estava morto. O carro suspeito deixou o local e não foi mais visto. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024