Menu
sábado, 08 de maio de 2021
mais social 05 a09/05/2021
Cidade Morena

Motociclista fica em estado grave em batida com caminhonete na Tamandaré

Motorista da caminhonete tentou desviar e invadiu área restrita do Exército

03 maio 2021 - 09h46Por Diana Christie e Willian Leite

Um homem de 52 anos foi socorrido em estado grave, na manhã desta segunda-feira (3), após um acidente de trânsito na Avenida Tamandaré com a Rua Saturno, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

O corretor Eduardo Miranda, 39 anos, motorista de uma Hilux vinho, conta que seguia pela Avenida Tamandaré, no sentido Euler de Azevedo/Júlio de Castilho, quando o motociclista saiu da Rua Saturno.

Tentando evitar a batida, Eduardo virou o volante e invadiu uma área restrita do Exército. Apesar disso, não teve como evitar o acidente e a motocicleta Factor preta também foi atingida. O piloto foi arremessado e precisou ser socorrido.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e realizaram os primeiros socorros. O homem foi atendido inconsciente e encaminhado para a Santa Casa.

O trânsito ficou lento na região por cerca de 20 minutos e atraiu muitos curiosos. O corretor passa bem. À reportagem, ele contou que sempre faz esse trajeto e nunca tinha se envolvido em um acidente antes.