A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/04/2021 10:22

A+ A-

Motorista evita acidente com 'desatenta', mas destrói salão e próprio carro

Morador diz que sinalização fica escondida por árvore no cruzamento

  • Motorista não sofreu ferimentos
  • Motorista não sofreu ferimentos

Motorista de uma Fiat Fiorino evitou um acidente de trânsito, mas acabou destruindo o próprio veículo, atingindo um poste e um salão comercial.

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no cruzamento entre as ruas Rio de Janeiro e Dr. Fausto Pereira, no Jardim Eldorado, em Campo Grande.

O trabalhador de 37 anos conta que estava a caminho de um entrega quando percebeu que esqueceu a máscara e decidiu retornar à empresa para buscá-la.

Ele dirigia pela Rua Fausto Pereira, no sentido bairro Estrela do Sul, quando uma mulher em um Renault Sandero, que trafegava pela Rua Rio de Janeiro, em direção ao bairro Monte Castelo, invadiu a preferencial.

O motorista relata que desviou para a calçada, para evitar o acidente, mas acabou atingindo um poste e a porta de um salão comercial, que ficou destruída. Os airbags foram acionados e ele não se machucou.

O trabalhador diz que é motorista profissional há cinco anos e nunca havia se envolvido em um acidente. A mulher preferiu não se pronunciar.

Filho da proprietária do salão atingido pela Fiorino, o empresário Washinton César Nascimento, 28 anos, disse que o trânsito ficou confuso na região desde de reordenamento para a abertura de um retorno na Avenida Coronel Antonino.

Ele também destaca que um coqueiro atrapalha a visão da placa de Pare instalada na Rua Rio de Janeiro. O empresário já enviou reclamações para a prefeitura e para a empresa que abriga a árvore na calçada, mas não conseguiu nenhuma providência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024