A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/11/2019 11:25

A+ A-

Para garantir segurança, câmeras de monitoramento já estão funcionando na nova 14 de julho

Inaguração acontece amanhã com várias atrações

As câmeras de monitoramento já estão instaladas na Rua 14 de Julho para a inauguração que acontece amanhã (28) com programação especial e já está tudo pronto para a população campo-grandense.

De acordo com informações da assessoria, o pavimento da calçada e da pista já está em 100%, a iluminação e os semáforos também. Os últimos ajustes estão sendo feitos hoje (28) para facilitar e melhorar à acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência visual.

São 470 funcionários diretos atuando para que fique tudo em ordem, além dos 120 prestadores de serviço terceirizados.

Entre as empresas fornecedoras, regionais e de outros Estados, são 178. O paisagismo da via está sendo finalizado e a rede de wi-fi garante acesso à internet, mesmo sem ser oficialmente inaugurada, 2.000 mil pessoas já utilizaram o benefício.

A inauguração será marcada por uma grande festa. De acordo com a prefeitura, a inauguração terá início às 17 horas e conta com show da Dama do Rasqueado Delinha, Balão Mágico e outras atrações regionais.

 

Para garantir segurança, câmeras de monitoramento já estão funcionando na nova 14 de julho from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024