A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/05/2021 19:00

A+ A-

Lanchonete entrega 'podrão' de verdade e decepciona clientes em Campo Grande

A expectativa de comer um super lanche foi por água abaixo, segundo consumidora que fez pedido via app

Vanessa Rocha Araujo recebeu um lanche completamente fora da expectativa, após fazer um pedido por um app delivery em Campo Grande. Ela pagou R$ 34,49 por um produto que na descrição tinha vários itens.

A reclamação foi realizada no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande, onde a mulher tirou foto de um lanchinho minguado. “Brutos Lanche e Cia, do *aplicativo de entregas*, pedi esse lanche da descrição, entregaram 3 lanches desse tal de x-brutos e o x-salada nada, tentei entra em contato com estabelecimento não tive respostas, tá difícil viu”.

(Internauta reclamou do lanche. Foto: Reprodução Facebook)

Alguns internautas disseram para Vanessa que o fato da descrição estar com erros ortográficos eram suficientes para saber sobre a má qualidade. “

“Rapaz, se eu leio a descrição do lanche e tá escrito ‘beicon’ e ‘salchixa’ eu já não compro. Foi a imagem do lanche mais mal feito que eu vi na minha vida”, disse Wesley Moura. 

Vanessa disse que tentou contato com a dona do local e que ela culpou o chapeiro. “Eu falei com a dona [do local]. Tenho todos os áudios, ela falou que a culpa é do chapeiro, pois ela não fica de olho no preparo. Ela fica no caixa e não vê como os lanches saem para entrega, e eu já tinha pago pelo aplicativo aí para estornar é uma burocracia, mas eu vou conseguir.”

Outros membros do grupo também reclamaram do local.

Dani Elise disse que já teve uma experiência ruim. “Ah já pedi uma vez também deles e foi o pior lanche que já comi na minha vida. Lanche horrível sem sabor, pequeno e não chega né perto do da foto. Cebola veio queimada, em fim um nojo de horrível. Comi porque era meu almoço, mas deixei minha reclamação.”

Até a publicação da matéria a empresa não havia se posicionado na página. O TopMídiaNews deixa o espaço aberto caso a empresa queira se pronunciar. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024