A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/02/2021 07:00

A+ A-

Pintor de mão cheia, Isaque vende bombons nas 'horas vagas' para esposa tirar CNH

Ele ganhou prêmio de melhor pintor em grupo nas redes sociais; casal mora no Aero Rancho

Há oito meses em Campo Grande, o goiano Isaque e a esposa se ‘’viram nos 30’’ para manter o sustento da família. Ele é pintor e ela faz bombons e guloseimas. Mas o que chamou a atenção dos clientes, além do sabor, foi o fato dele relatar que vende os doces para ajudar a mulher a tirar a habilitação. 

Conforme dito ao TopMídiaNews, Isaque veio para Campo Grande ajudar o irmão gêmeo nas pinturas. Porém, o familiar foi morar no Rio Grande do Sul e lá ficou. 

Prêmio

Isaque se destacou nas pinturas e participou de uma disputa em um grupo do WhatsApp, chamado Pintores de Mato Grosso do Sul. No grupo, há membros de diversas associações de pintores do Brasil. 

‘’Foi lá que eu ganhei o prêmio Pintor Destaque. De todos os candidatos, três foram selecionados e depois a banca me escolheu e consegui o prêmio. Eu apresentei meus trabalhos, por exemplo, o marmorado e o cimento queimado’’, relata o pintor de Goiás. 

           

Trampo 

Isaque conta que, de segunda a sexta, trabalha como pintor e, com o dinheiro que recebe, ajuda a esposa na compra dos ingredientes e na venda de porta em porta. A venda, diz ele, começou no sábado, dia 23. Foi nesse dia que uma internauta postou nas redes sociais sobre a história dele, que viralizou. 

‘’... estávamos sentados na frente da casa da minha sogra, no Aero Rancho. Passou um rapaz vendendo bombons... Começamos a conversar e nisso, todos já foram abrindo e comendo também. São deliciosos, não é aquele chocolate cheio de gordura que gruda no céu da boca", relatou a internauta, que também fez questão de divulgar o trabalho do jovem como pintor. 

‘’A gente tem que meter a cara. Nada cai do céu. Vendo de porta em porta na rua a dois reais, porque a gente usa o melhor chocolate, por isso que a menina gostou’’, contou Isaque. Para o futuro, o jovem quer conquistar clientela na pintura e trabalhar de forma autônoma. 

O contato do vendedor de bombons e pintor é: (67) 9 9628-8337. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024