A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

PM ataca manifestantes contra Bolsonaro em Campo Grande

Em ato ao favor do presidente, tratamento foi VIP

A cavalaria da Polícia Militar atacou manifestantes contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), que realizavam protesto na avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande. A atitude foi oposta ao dia do manifesto a favor do presidente.

Logo no início do movimento, realizado a pé, por volta das 10h30 deste sábado (19), a cavalaria da PM avançou contra os manifestantes na esquina da rua Pedro Celestino. Uma criança com os pais e a própria equipe de reportagem quase foi atingida pelos animais.

O objetivo da cavalaria foi ‘abrir a esquina’ para a passagem de veículos. Só após a ação truculenta da cavalaria que agentes de trânsito chegaram ao local para controlar a movimentação. Houve troca de insultos entre manifestantes e motoristas.

No dia 1ª de maio, em evento a favor do presidente, também em um sábado, a atitude da Polícia Militar foi oposta. Com direito a paralisação do trânsito por mais de meia hora na mesma avenida, a Afonso Pena, para pastores orarem pelo governo de Jair Bolsonaro.

A manifestação é pacífica, e com palavras de ordem contra o presidente da República, chamado de ‘genocida’, ‘delinquente’, ‘negacionista’ e ‘psicopata’.

A assessoria de imprensa do Governo do Estado, responsável pela PM, foi acionada, mas até o momento não se posicionou sobre o ocorrido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias