A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/01/2021 17:25

A+ A-

Prefeito diz que evento sertanejo com 15 mil não estava autorizado

Ele avisa que a Prefeitura vai autuar organizadores e multa varia de R$ 100 a R$ 15 mil

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) disse que os promotores da festa sertaneja com 15 mil não possuíam autorização para realizar a festa. O evento foi realizado neste sábado (23), na Cidade Morena.

O show com a dupla Ícaro e Gilmar, que são de Minas Gerais, ocorreu no espaço Terra Nova Eventos. Os participantes estavam aglomerados, sem máscara e agiam na “maior normalidade” e como se não existisse pandemia mundial do novo coronarírus. O chefe do Executivo explicou sobre as medidas exigidas. 

 “Os promotores  não tinham autorização para realização do evento, que precisa de licença específica da Vigilância Sanitária, seguindo o que determina o artigo 29 da Resolução 558 da Sesau, de 15 de setembro de 2020. Por conta da pandemia, a Prefeitura está estabelecendo critérios específicos, que garantam a segurança da população na luta contra a Covid-19.”

Marquinhos disse ainda que a Prefeitura vai autuar os responsáveis pelo evento, que terão prazo legal para justificar o possível descumprimento da legislação. “A multa para descumprimento varia de 100 a 15 mil reais, podendo levar a interdição do local.”
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024