A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/08/2019 09:37

A+ A-

Prefeito lança reforma dos terminais de transportes nesta quarta

As obras de reforma estão na programação de aniversário de 120 anos da cidade

Nesta quarta-feira (7), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) lança as obras de reforma dos terminais de transporte coletivo urbano e a obra de readequação viária do conjunto de rotatórias da Avenida Eduardo Elias Zahran, avenida Joaquim Murtinho e rua Ceará. A agenda do gestor prevê a solenidade às 14h na Esplanada ferroviária.

Com um investimento de mais de mais R$ 5,4 milhões, o projeto propõe a reforma dos sete terminais: Bandeirantes, Guaicurus, Júlio de Castilho, Aero Rancho, Nova Bahia, General Osório e Moreninhas e também do Ponto de Integração (PI) Hércules Maymone, por onde diariamente chegam a circular até 230 mil usuários . 

A reforma abrangerá banheiros, bebedouros, revisão das instalações elétricas; hidráulicas; plano de segurança contra incêndio e pânico; cobertura; reforço do piso rígido do pátio;  pintura geral; troca dos bancos; sala para descanso dos funcionários; área  para estacionamento de bicicleta (bicicletário); guarita dos guardas municipais ou seguranças e grades móveis para o fechamento dos terminais durante a madrugada, quando não há circulação de ônibus.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024