A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

31/05/2019 10:08

A+ A-

Repórter Top: homem empurra menina que tentava ler a bíblia em terminal de ônibus

O homem levanta do banco, empurra e xinga a jovem que tentava transmitir a palavra de Deus no local

Uma leitora do TopMídiaNews, que prefere não se identificar, enviou um vídeo para a redação que foi registrado no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande, onde um homem aparece empurrando uma adolescente que tentava transmitir palavras religiosas para aqueles que aguardavam o ônibus no local.

No vídeo, duas pessoas aparecem sentadas, entre elas, o homem irritado com as palavras da menina. Ela começa a falar e no momento que começa a ler um trecho da bíblia, sofre um empurrão.

De acordo com a leitora, o homem agiu com total desrespeito contra a menina, que só fazia o bem. “A menina tentava transmitir algo bom para aqueles que estavam ali e foi empurrada por um ignorante, que não tem Deus no coração. Se ele não queria ouvir o que a jovem tinha a dizer, era só deixar o local, não precisava empurrar e xingar a menina”.

A leitora afirma, que o vivemos em uma era de ódio. “As pessoas se odeiam, as pessoas espalham ódio para todos os lados. Esse foi um exemplo disso, as pessoas têm o direito de aceitar ou não o que o outro tem a dizer, mas agredir a menina, ele não tinha esse direito. Ele foi ridículo”.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024