A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/06/2021 07:00

A+ A-

Sem nem botijão de gás, mãe implora pelo básico para filhos em Campo Grande

Solteira e mãe de três filhos, jovem recorre às doações para tentar sobreviver em um curto espaço cedido pelo pai

Juliana Oliveira da Silva, de 21 anos e mãe de três filhos pequenos tenta reconstruir sua vida em um quartinho pequeno foi doado pelo próprio pai no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Há um mês morando em um curto espaço, ela tenta dar um conforto e uma vida digna as crianças com a contribuição da população.

Apenas com uma cama, uma mesa, um armário para as vestimentas e poucos alimentos, a moça não consegue encontrar meios de saída para almejar novos rumos e enfrenta dificuldades que foram aumentados com a pandemia da covid-19. A mãe colabora no pagamento da conta de água, mas a ajuda fica nisso.

Ela explicou que a única coisa que conseguiu até o momento foi colocar uma porta no quartinho para ter um pouco de privacidade em meio aos desafios propostos pela vida.

Sozinha e com pouca ajuda dos entes mais próximos e até de amigos, ela carece de ajuda e pede pelo menos a contribuição de um fogão, um botijão e uma geladeira, acompanhado de leites para crianças, fraldas e alimentos que também estão escassos na vida de Juliana.

Com extrema dificuldade para adquirir móveis, ela reforçou o pedido para um televisão e um conversor para ter um entretenimento para as crianças, onde a mais velha tem 6 anos, além do menino de 2 anos e uma bebê de 5 meses.

"Nenhum dos pais me ajuda", resumiu Juliana aos sons de choro das crianças ao fundo. Para tentar diminuir o calor e o abafado do espaço curtíssimo em que vive, a jovem também pede a doação de um ventilador.

Para quem quiser colaborar com as doações, pode entrar em contato com Juliana Oliveira através do telefone (67) 99329-4001.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024