A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/04/2020 19:00

A+ A-

Servidora socorre cãozinho ferido, mas tratamento é caro e apela por doações no Nova Bahia

Antes da cirurgia, é preciso fazer tratamento contra doença do carrapato

A funcionária pública Luciléa Rezende, 38 anos, pede doações para custear o tratamento veterinário de um cãozinho que ela socorreu, em Campo Grande. O bicho estava ferido, doente e precisa de tratamento, mas os custos são altos e só resta pedir ajuda. 

Conforme o relato da moradora do Nova Bahia, no dia 1º de abril, ela ouviu a cachorrinha dela latir no portão e quando foi ver era o outro cão, bastante machucado. Ela procurou o dono, mas não achou. 

''Devido ao coronavírus, algumas clínicas estão fechadas e precisei levá-lo em uma particular, local onde ele ainda está internado'', contou.

Nota mostra alto custo do tratamento. (Foto: Repórter Top)

Ao chegar na clínica, o cãozinho foi diagnosticado com a doença do carrapato e precisa fazer o tratamento antes da cirurgia. Ele está internado desde o dia primeiro de abril e deve continuar por pelo menos ainda dez dias, conforme teria dito o veterinário que atendeu o animal.

''Os custos estão altíssimos, preciso me virar como posso. As Ongs estão lotadas e não consegui um lugar para ele. Peço a ajuda da população para juntos salvarmos a vida de um pobre animal'', finalizou a servidora. Ela fez questão de postar um recibo da clínica com os valores cobrados. 

A conta bancária para doações é Banco Bradesco - Agência: 5247  - conta corrente 0001013-8. Ela também organiza uma rifa e o telefone para contato é: (67) 9 9998-8883.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024