A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/03/2019 11:33

A+ A-

Tatuador de Campo Grande fatura prêmio com tatuagem do Mussum

Ele concorreu com 200 profissionais brasileiros

Ganhador da categoria ‘Cultura Brasileira’ do 3° Campo Grande Tatto Fest, o tatuador Lavisse Costa, 40 anos, fala com orgulho do momento que vivenciou ao receber o troféu em meio a 200 profissionais de tatuagens. De acordo com Lavisse, profissionais de diversos estados brasileiros concorreram ao prêmio e a conquista foi comemorada ao lado dos colegas de profissão no Clube Estoril.

“O melhor de tudo é confraternizar com os profissionais, ver todos felizes pela minha conquista. É um reconhecimento do meu trabalho, fiquei muito feliz e surpreso. Confraternizamos com umas 17 mil pessoas que foram conferir o evento, foi um dia muito importante. Conquistei o prêmio com a tatuagem do rosto do Mussum, dos trapalhões, com a frase ‘Meu País é uma Piadis’”, explica o profissional de Campo Grande.

Lavisse atua desde 2012 em Campo Grande e cria tatuagens no estilo meio tom. “É um efeito que uso para dar mais realismo para as tatuagens. Esse é o diferencial do meu trabalho. Faço tatuagens de rosto de pessoas, utilizando esse tom. Já fiz bastante rosto de artistas, como Elsa Soares, o cantor Falcão, Marina Peralta, Amy Winehouse, entre outros”.

O tatuador também realiza trabalhos em outros estados brasileiros. “Tem clientes que solicitam e eu vou. Já fiz trabalhos em São Paulo, Mato Grosso, Santa Catarina. Eu ministro workshop também. Graças a Deus agora eu só tenho agenda para depois do mês de abril, vou viajar e só quando voltar que terei agenda aberta”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024