A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/12/2020 17:29

A+ A-

Tempestade derruba árvores e postes no Jardim das Paineiras; sem previsão para religar luz

Fiação ficou jogada no chão e há riscos de acidentes

Tempestade que atingiu Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (3), fez grandes estragos no Condomínio Jardim das Paineiras, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande. Árvores e postes foram derrubados. 

Conforme imagens enviadas por leitores do TopMídiaNews, uma árvore de grande porte caiu e interditou uma das vias do condomínio. Outra imagem mostra um poste da rede elétrica caído e interditando completamente uma das pistas. 

Os estragos, como a queda do poste, causam riscos de acidentes graves, já que a fiação ficou no chão.

Moradores dizem que acionaram a concessionária de energia, a Energisa, e que não há previsão da energia ser restabelecida. 

Resposta

A Energisa informou que a interrupção no fornecimento de energia no condomínio foi causada por fortes rajadas de vento e por descartas atmosféricas e que solicitação entrou no sistema na concessionária às 16h17. 

Ainda segundo a empresa, foram quatro postes de energia derrubados, além das árvores, que causaram danos à rede elétrica. Equipes foram direcionadas ao local, mas devido à alta complexidade dos reparos, o fornecimento será normalizado por volta das 22h para parte dos moradores do condomínio. 

‘’ Uma equipe especial de manutenção e distribuição irá dar continuidade aos serviços ainda nesta noite, com previsão de normalização do fornecimento até o meio dia de amanhã’’. 

Veja a nota da concessionária na íntegra 

A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida no Condomínio Jardim das Paineiras, foi ocasionada por fortes rajadas de vento, depois da chuva que atingiu a Capital na tarde desta quinta-feira (03/12), e que veio acompanhada de muitas descargas atmosféricas. 

A concessionária esclarece que a solicitação entrou no sistema às 16h17. A violência dos ventos derrubou quatro postes, árvores e causou graves danos a rede elétrica, rompendo cabos e fios. Equipes foram direcionadas ao local, mas devido à alta complexidade dos reparos, o fornecimento será normalizado por volta das 22h para parte dos moradores do condomínio. 

Uma equipe especial de manutenção e distribuição irá dar continuidade aos serviços ainda nesta noite, com previsão de normalização do fornecimento até o meio dia de amanhã.

                                                                 

                                                                                                                       Árvore caiu e interditou pista no condomínio residencial. (Foto: Repórter Top)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024