A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/05/2020 18:10

A+ A-

Terreno com mato alto, bicho morto e sem iluminação incomoda moradores do Jardim Los Angeles

Quando chove, moradores ficam ilhados

Moradores da rua José Maurício Barcelos, no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, lamentam a falta de iluminação, terreno com mato alto e falta de manutenção no local.

Segundo eles, sair para trabalhar e passar pelo local acaba sendo uma tarefa árdua, já que a rua está quase interditada pelo mato.

“O mato já está tomando conta da rua, esses lixos estão jogados e tem até bicho morto ali, com mau cheiro muito forte”, diz uma moradora. “Quando chove ali não consigo passar, tenho que ir lá para as ruas de cima para ver se consigo atravessar”, complementa.

Outro morador, que também prefere não ser identificado, diz que a situação é preocupante também pela falta de iluminação. “Nada, nada de iluminação. Aqui, apesar de ser um bairro bom, também é perigoso e ninguém faz nada”.

O TopMídiaNews enviou o questionamento a prefeitura de Campo Grande para saber qual a orientação sobre o terreno e também se existe previsão de iluminação no local, entretanto, ate o fechamento desta reportagem, não obteve retorno. Reforçamos que o espaço fica aberto para posicionamento.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024