A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/01/2020 07:00

A+ A-

Valente até no nome, Milleny enfrenta doença do pênfigo com garra e R$ 10 pode ajudar no tratamento

A família promove uma galinhada beneficente no dia 8 de fevereiro para auxiliar no tratamento da criança

A pequena Milleny Valente, de 8 anos, luta contra a doença de pênfigo há dois meses. Segundo a mãe da criança, Maelly Valente, de 25 anos, os primeiros sintomas apareceram há dois meses. 

“O pênfigo provoca bolhas superficiais que se espalham pelo corpo e arrebentam, deixando no lugar feridas que criam crostas, doem e ardem. Ela grita de dor”, conta a mãe.

As feridas iniciaram na região do tórax e pescoço, e depois se espalharam pelo corpo da menina, que precisa de cuidados especiais para a pele.

Carregando ‘valente’ até no sobrenome, a criança necessita de ajuda financeira para fazer o tratamento, transporte até o hospital e ter uma alimentação diferenciada. 

Com mais três filhos e, junto ao marido assalariado, Maelly não está conseguindo suprir as necessidades da filha doente.

Para arrecadar o dinheiro, a família está promovendo uma galinhada beneficente, marcada para ocorrer no dia 8 de fevereiro, sábado.

O almoço ou a marmita sairá por R$ 10,00.  O endereço da galinhada é: rua Alfredo Gaspar, bairro Caiobá, em Campo Grande. 

Aqueles que não quiserem comprar a galinhada podem auxiliar a família de outras formas. Milleny precisa de sabão de coco e sabonete neutro, além de produtos de higiene pessoal que devem ser diferenciados. 

Os interessados em podem entrar em contato pelo telefone (67) 9 9331-2208.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024