A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/06/2019 16:25

A+ A-

VÍDEO: criança rendida com faca no pescoço por ladrão é 'gota d'água' para moradores da Vila Jacy

Mais um suspeito foi amarrado e agredido por invadir residências no bairro

Caso de um criminoso que invadiu uma casa e rendeu uma menina de 11 anos com uma faca revoltou moradores da Vila Jacy, em Campo Grande, que protestam contra a violência na região.

O crime, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (24) , na rua Guassu, é considerado a ''gota d'água'' para a vizinhança. Confira o vídeo do suspeito que foi amarrado e agredido por moradores.

De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, a mãe da menina flagrou o momento em que ele teria a dominado com uma faca e gritou. Vizinhos apareceram e dominaram o suspeito quando ele tentava fugir.  

O criminoso foi levado para a calçada e seguiu sendo agredido. Ele estava com um dos braços e os pés amarrados por uma corda. Um homem é que promovia as agressões enquanto uma mulher o repudiava por ter atacado uma criança.

A casa da vítima foi totalmente revirada e teve pertences quebrados, entre eles uma televisão.  

Ainda de acordo com a denunciante, o suspeito detido seria amigo de outro criminoso, identificado apenas como ''Bruno'', que também age na região e foi dominado por moradores, amarrado e agredido. Ele teria acabado de entrar em uma residência que tinha cachorro e até alarme.

Na ocasião, Bruno tentou fugir, mas foi interceptado e entregue com ferimentos à Polícia Militar.

Mercado

Outro caso que revoltou a população foi a invasão a um mercado no bairro. O suspeito foi detido em cima do muro. Ele entrou por uma janela com grades e que fica na parte de cima imóvel. Dentro do estabelecimento, o criminoso arrombou o caixa e revirou várias seções do mercado.

Na tarde desta terça-feira (25), moradores prometeram uma mobilização para chamar a atenção das autoridades para a onda de violência no bairro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024