A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/10/2020 17:00

A+ A-

VÍDEO: fiel para culto da Assembleia de Deus e desabafa contra pastor da 'mão no bumbum'

Ela disse que o escândalo envolvendo o presidente Antônio Dionízio põe famílias em risco

A crise moral que envolve o presidente da Assembleia de Deus Missões, em Mato Grosso do Sul, pastor Antônio Dionízio, ganhou um novo capítulo, nesta terça-feira (20). Uma fiel parou o culto para desabafar contra a liderança, flagrada em vídeo apalpando a bunda da namorada. 

A igreja estava lotada quando uma mulher expôs as atitudes de Dionízio e citou reportagem do TopMídiaNews, onde Antônio foi exposto. Para ver o vídeo, clique aqui

‘’Nós não podemos aceitar isso. Vocês viram o que tá rolando na internet, minha sobrinha disse: ‘como que o nosso pastor está passando a mão na bunda da menina?’, bradou em meio à cerimônia religiosa. 

A mulher seguiu no desabafo, sendo apoiada por centenas de outros irmãos da igreja. Ela disse que conquistou muitos adolescentes para a igreja e agora está arrasada ao saber das situações de imoralidade. 

‘’Meu filho quando era pequeno falava assim: eu quero ser um pastor como o pastor Dionízio...hoje meu filho tem 15 anos e diz: eu nunca vou ser pastor’’, gritou a mulher, que disse ter muitas vidas em jogo. 

Outros membros gritaram ‘’imoralidade’’ e ‘’vocês estão sendo coniventes [ao manter o pastor na Presidência]’’. 

Ao final da fala da mulher, que pediu que a cúpula da Igreja não se corrompa, um dos pastores que comandava o culto pediu paciência e compreensão aos fiéis. 

No perfil do Instagram que divulgou o vídeo da fiel, há uma mensagem dizendo que Dionízio sequer pediu desculpas pelos atos e que deveria ser retirado do comando da igreja. 

O espaço está aberto para a defesa do pastor Antônio Dionízio. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024