A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/03/2019 16:25

A+ A-

Vítima de câncer, idosa de 79 anos tenta ajudar bisnetos como pode na periferia da Capital

Entre as crianças, está bebê de 3 dias de vida que sequer tem berço e precisa de solidariedade

No Jardim Montevidéu, extremo norte de Campo Grande, vive Ana Rafaela, 25 anos, seus quatro filhos e a bisavó Ana, de 79 anos. A família vive em condições mínimas, que se tornaram mais críticas após o nascimento do caçula Cesar, de apenas três dias de vida.

A renda da casa vem quase toda da aposentadoria da idosa, que ainda enfrenta o tratamento médico contra câncer de pele. Os desafios fizeram com que a tia de Ana Rafaela, Patrícia Cristina, buscasse auxílio nas redes sociais. 

O pedido foi por um carrinho de bebê e um berço, principalmente, já que o pequeno divide a cama com a mãe e irmãos. “É de ficar desesperada de ver a situação deles, o pai não ajuda, não colabora com nada, e a minha irmã, avó das crianças, faleceu. Precisam de quase tudo, não têm nem geladeira, mas os cuidados com as crianças são os mais urgentes”, relata.

Cesar nasceu com pouco peso, mas vive com saúde e com o pouco que dá junto aos irmãos. As demais crianças têm sete, seis e dois anos de idade.  

Ajuda

Outros itens como colchão, alimentos e brinquedos para as crianças seriam bem-vindos, adiciona, o que a solidariedade das pessoas permitir. Para entrar em contato e combinar como ajudar, basta encaminhar mensagem por WhatsApp ao número (67) 99271-7377 ou ligar para 99166-1011.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024