PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Miss Morte

29/03/2017 09:18

A+ A-

Miss Primavera: acusadas de matar manicure são julgadas hoje na Capital

Gabriela, Emilly e uma adolescente atraíram Jennifer para a morte; caso ficou conhecido nacionalmente após assassina "virar Miss"

No dia 15 de janeiro do ano passado Gabriela dos Santos Antunes, acompanhada da amiga Emilly Karoliny Leite, matou a manicure Jennifer Nayara Guilhermete de Moraes, num caso que gerou grande comoção social no Estado e depois ganhou o noticiário nacional. Nesta quarta-feira (29) as duas vão ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, pela 2ª Vara do Tribunal do Juri. O Ministério Público pede a condenação por homicídio qualificado por motivo torpe, já que Gabriela matou Jennifer por ciúmes, pois a vítima teria se envolvido com seu marido, Alisson Patrick Vieira da Rocha.

Gabriela foi acusada pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima, corrupção de menor e posse ilegal de munições e Emilly por homicídio qualificado por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima e corrupção de menor.

Segundo a denúncia, no dia 15 de janeiro, por volta das 16 horas, Gabriela, Emilly e uma adolescente teriam atraído Jeniffer e a levado para a região conhecida como Cachoeira do Ceuzinho, na Capital. Chegando lá, Gabriela teria apontado um revólver para a vítima, exigindo que se jogasse em direção ao precipício. Ela então deu um tiro na manicure e a jogou no despenhadeiro.

As duas, desde então, ficaram presas preventivamente. O caso ganhou ainda mais repercussão quando Gabriela, então recolhida no Presídio Feminino da Capital participou do concurso “Miss Penitenciária”, promovido pela Agepen (Agência Estadual Penitenciária).

Quando Gabriela foi eleita a 14ª Miss Primavera em um concurso de beleza realizado no Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi para valorização da autoestima das internas, o caso gerou repercussão nacional e muita discussão pela falta de demonstração de arrependimento da assassina. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024