A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

08/04/2017 18:10

A+ A-

Amedrontados, servidores da Secretária de Saúde imploram por segurança

Novo local de trabalho não possui nenhuma segurança e servidores já foram ameaçados por usuários de drogas

Cerca de 30 servidores do setor da Coordenação de Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria Estadual de Saúde (SES), estão trabalhando com medo e a mercê dos andarilhos e usuários de drogas da Vila Ipiranga, em Campo Grande, onde o prédio está localizado. No local, os funcionários já chegaram a ser ameaçados pelos pedintes.

De acordo o Coordenador de Vigilância Ambiental Karyston Machado da Costa, o medo e a insegurança tomam conta dos servidores do local. Sem nenhuma segurança, o prédio é aberto, não existe nenhuma grade ou muro, além de não ter também nenhum vigilante. "Trabalhávamos no prédio do Parque dos Poderes e nos colocaram aqui nesse galpão. Estamos aqui desde agosto do ano passado, sem nenhuma segurança e conforto", comentou.

Segundo Karyston, o local até teve um vigilante, mas agora está abandonado de novo, o que representa um risco, já que em volta do local há pontos de usuários de drogas e andarilhos. "Estamos sem ar condicionado porque a fiação do prédio não suporta que eles sejam ligados. Com isso, precisamos deixar as portas e janelas abertas. Toda hora é alguém batendo aqui para pedir alguma coisa, sempre em tom de intimidação. Não temos segurança nenhuma", explicou.

O prédio, que é um galpão sem divisórias, não possui segurança e nem extintores de incêndio. "Não queremos esperar que o pior aconteça para tomarem uma atitude", lamentou.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024