A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

29/09/2016 16:49

A+ A-

Após lutar pela vida, bebê campo-grandense que precisava de transplante morre em hospital

Bebê de um ano e um mês precisava fazer transplante de fígado e intestino

O pequeno Rayllan Ramos de Souza, de apenas um ano e um mês, não resistiu aos problemas de saúde e faleceu na manhã desta quinta-feira (29) em um hospital do Rio Grande do Sul, onde estava internado. O bebê precisava fazer um transplante de fígado e intestino.

No início do mês, o TopMídiaNews contou a história do pequeno Rayllan. O bebê, que nasceu pré-maturo e com um problema no intestino no Hospital Regional, em Campo Grande, mamou no peito da mãe por duas semanas, até que começou a passar mal e foi internado. No hospital, sem poder se alimentar e recebendo nutrientes por meio de cateteres inseridos na veia, acabou desenvolvendo uma cirrose no fígado. 

Debilitado e lutando pela vida, Rayllan precisava de um transplante de fígado e intestino, e a família arrecadava dinheiro para levá-lo para Miami, onde o pequeno teria mais chances de conseguir um doador. Enquanto não conseguiam levá-lo para o exterior, a família conseguiu transferi-lo para um hospital no Rio Grande do Sul, melhor equipado. 

Conforme a tia de Rayllan, Carolina Ramos, a família já havia entrado na Justiça para conseguir levá-lo para Miami e aguardava a decisão de uma juíza. 

O corpo de Rayllan será enterrado em Maracaju e deve chegar à cidade amanhã (30), no início da tarde.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias