A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 3 anos

A+ A-

Procon cobra explicações pelo aumento repentino do etanol em MS

Petrobras já anunciou aumento na gasolina e diesel, mas aumento no etanol surpreendeu motoristas

O aumento no preço do etanol acabou pegando muitos motoristas de surpresa, embora já tenham sido bastante atingidos pela alta da gasolina e do diesel. Dessa forma, o Procon-MS decidiu cobrar explicações do Sinpetro-MS (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes).

Ao longo do ano, a Petrobras decidiu mudar os preços da gasolina e do diesel, por isso, alguns motoristas decidiram investir no etanol, mas acabaram por ficar sem saída com a alta do produto.

O órgão estadual decidiu dar um prazo de 10 dias para o sindicato informar se tinha conhecimento da alteração nos preços praticados nas bombas em postos de combustíveis.

A notificação encaminhada para o Sinpetro ainda pede informações sobre qual seria o percentual aplicado nos aumentos registrados e quais seriam os motivos para a elevação do preço.

De acordo com o Procon-MS, o preço colocado no mercado inviabiliza a sustentação de famílias e de atividades laborais praticadas por pessoas que dependem dos veículos como fonte de renda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024