IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

segunda, 08 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 08 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 8 anos

Bebê morre após ter sonda alimentar retirada e pais são acusados de assassinato

A bebê tinha nascido com hidrocefalia e se alimentava apenas por sonda, pois necessitava de cuidados especiais

Lorrayne Guimarães Torres e Gilson Gonçalves foram denunciados acusados de homicídio por não terem cuidado de maneira correta da filha, Ayla Gabrielly Torres, que morreu com apenas um mês de idade ao tomar uma mamadeira dada pela mãe.

A bebê tinha nascido com hidrocefalia e se alimentava apenas por sonda, pois necessitava de cuidados especiais. Se condenados, eles podem pegar de 12 a 30 anos de prisão.

O crime aconteceu em janeiro de 2016, em Corumbá, e a bebê foi encontrada morta pela polícia quando os pais estavam em um bar no bairro Cervejaria. De acordo com as informações policiais, Gilson e Lorrayne estavam bêbados quando a polícia chegou e a criança já estava morta. Em buscas na casa do casal, a polícia ainda encontrou papelotes de cocaína escondidos dentro de uma fralda descartável.

Os dois foram presos em flagrante e Lorrayne, o tempo todo, acusava Gilson de ter matado a menina. Foi quando os policiais descobriram que a menina nasceu de sete meses e foi retirada a força do hospital, mesmo contra ordens médicas. Em casa, a mãe também teria tirado o tubo de alimentação de Ayla, o que piorou seu estado levando à morte.

A justiça acatou o pedido do Ministério Público Estadual em denunciar os pais por homicídio doloso, pois segundo o MP, os dois assumiram dolosamente o risco de matar a menina. De acordo com a denúncia a mãe tinha ciência dos cuidados especiais que a filha precisava e ainda assim tirou a menina do hospital sem que ela tivesse recebido alta hospitalar e fez a alimentação usando mamadeira e não sonda como deveria ser feito. O pai foi denunciado por ter endossado a conduta de Lorrayne.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias