Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cidades

Cabeleireira promove galinhada para tratamento da filha com sopro no coração

Sem saber quanto irá gastar, Elena garante que toda e qualquer ajuda é bem-vinda

28 outubro 2019 - 19h00Por Nathalia Pelzl

A cabeleireira Elena da Rosa, 50 anos, está promovendo uma galinhada em prol da filha, Isadora Vitória Paniagua da Rosa, 9 anos, diagnosticada com sopro no coração e bloqueio do lado direito, o que provoca desmaios e convulsões.

Sem recursos, Elena conta que 2019 está sendo um ano difícil financeiramente, já que o seu salão foi furtado três vezes no ano passado e o marido vítima de assalto.

“Tivemos muitos gastos, estamos endividados, furtaram três vezes meu salão, assaltaram meu marido e isso endividou a gente demais, agora o problema de saúde da Isadora. Estamos sem dinheiro para pagar exames, tem muito por vir ainda, remédios caros, aí resolvemos fazer a galinhada para arrecadar algo, está bem complicado”, desabafa.

Ela conta que, apesar da filha ter nascido prematura, sempre mostrou ser saudável e não aparentava nenhum problema de saúde até junho deste ano.

“Ela teve um problema quando nasceu. Prematura, com 45 dias, ela começou a convulsionar, Gardenal [remédio] até quase 9 meses, mas nunca mais deu nada. Só que em junho, ela foi dançar quadrilha e, depois de uns 15 minutos, desmaiou. A médica pediu eletrocardiograma e deu sopro seguido de um bloqueio do lado direito”, diz.

Além disso, a menina está com uma alergia nas mãos e, por isso, as digitais estão desparecendo. “O neurologista pediu para levar ela no cardiologista, ela tem que passar pelo dermatologista e vai fazer exames agora”.

Sem saber quanto irá gastar, Elena garante que toda e qualquer ajuda é aceita. “Toda ajuda é bem-vinda, se alguém quiser ajudar com uma consulta, um exame, tudo vai nos ajudar. Também têm os convites do almoço, vai ser uma benção também”.

Quem tiver interesse em comprar os convites do almoço, que será realizado no dia 24 de novembro, pode entrar em contato através do telefone  (67) 9 9112-6307.

Ou pelo link da vaquinha: http://vaka.me/742353