A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

12/09/2019 15:00

A+ A-

VÍDEO: sem água e luz, diarista faz apelo emocionante por ajuda em Campo Grande

Mulher precisa de doação de alimentos, roupas e indicação de emprego

O acadêmico Melqui Santana, de 23 anos, reuniu um grupo de amigos e está realizando uma campanha para ajudar uma mulher, de 45 anos, e sua filha com deficiência, de 19 anos, que estão sendo despejadas da sua residência, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. A mulher está sem energia e água, e precisa conseguir R$ 1 mil. 

“A dona Célia está passando por um momento difícil. Ela recebe uma pensão do esposo que morreu, mas a filha tem problema mental e, nos últimos dois meses, tinha uma pessoa que ajudava ela e acabou aplicando um golpe, colocando algumas contas em débito automático nas contas que ela recebia o benefício da pensão, isso acabou com ela recebendo só R$ 135 por mês”, contou.

Ele contou que, por isso, o aluguel acabou atrasando, e a dona do imóvel pediu cancelamento de fornecimento de água e luz, além de solicitar que a mulher saísse da casa. “Ela teve que parar de trabalhar porque não cuidou da saúde e não conseguiu pagar o aluguel, tem diabete, agora está no semáforo vendendo bala para conseguir dar entrada no aluguel”, relatou.

O acadêmico reforça que qualquer ajuda é bem-vinda. Quem tiver interesse pode entrar em contato através do telefone (67) 9 9655-9635.

“A gente está fazendo esse movimento para ajudar, qualquer quantia, a gente está buscando atendimento para a filha dela também. A dona Célia trabalha como diarista”.

Confira o vídeo do desabafo da mulher: 

Acadêmico pede ajuda para mulher que está sendo despejada em Campo Grande from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024