A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

20/06/2018 07:55

A+ A-

Campanha do agasalho: governador entrega 1.800 cobertores para Aquidauana

No total, 80 mil cobertores foram enviados para os 79 municípios de MS

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou ontem (19), 1.800 cobertores para a campanha do agasalho realizada em Aquidauana. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Fátima Azambuja, em uma cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital.

O prefeito do município,  Odilon Ribeiro recebeu os cobertores e participou da solenidade acompanhado da primeira-dama, Maria Eliza, da vice-prefeita Selma Suleiman, do secretário municipal de Assistência Social, Marcos Chaves e da equipe da SAS.

No total, o governador entregou 80 mil cobertores aos 79 municípios. A partilha entre os municípios foi organizada pela Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), de forma proporcional ao número de famílias em situação de vulnerabilidade social, com base nos atendimentos dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social). 

"Aquidauana novamente sendo prestigiada pelo Governo do Estado nas políticas públicas de ação social. Graças ao apoio do Governo do Estado, mais famílias em situação de vulnerabilidade poderão ganhar seus cobertores para se aquecerem nesse inverno. Temos um governo que nos ajuda a cuidar das pessoas e da cidade", disse o prefeito Odilon.

O secretário Marcos Chaves explicou que dentro dos próximos dias, a Secretaria Municipal de Assistência Social deve organizar mais uma entrega de cobertores e agasalhos às famílias que ainda não foram atendidas nas duas ações de entregas já realizadas.

"Para nós essa doação do Governo do Estado vem em boa hora, para somar ao que já arrecadamos e atender ainda mais famílias", completou.

Ao público presente, o governador Reinaldo Azambuja explicou que essa ação é mais uma forma de atender a população que precisa se aquecer no inverno.“O Governo investiu recursos próprios, comprou os cobertores e eles irão atender as famílias que mais precisam. Essa entrega de cobertores mostra a nossa preocupação em atender aqueles menos assistidos, as pessoas em situação mais vulneráveis”, afirmou.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024