A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

09/05/2018 09:55

A+ A-

Campanha do Agasalho: população tem ainda esta semana para fazer as doações em Aquidauana

A campanha deste ano promove o slogan “Roupa Boa a Gente Doa”

Esta é a última semana de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018 e a prefeitura de Aquidauana disponibilizou desde o dia 27 de abril dezenas de pontos de arrecadação pela cidade, para facilitar aos moradores que possam doar roupas, calçados e cobertores.

A campanha deste ano promove o slogan “Roupa Boa a Gente Doa” e é uma ação voluntária que envolve o Poder Público Municipal, instituições civis, militares e religiosas em prol de um único objetivo: arrecadar a maior quantidade possível de agasalhos, roupas novas ou usadas, calçados e cobertores, desde que estejam em bom estado de conservação, para serem distribuídos a comunidade mais carente do Município.

 Além de todos os órgãos da Administração Municipal de Aquidauana, participam da Campanha do Agasalho 2018: 9º Batalhão de Engenharia e Combate ‘Carlos Camisão’,  Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição (ABIMC), Igreja Avivamento de Deus, Site Aquidauana News, Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana, Associação Beneficente Bom Pastor, Igreja Nossa Senhora da Conceição, 7º Batalhão da Polícia Militar, PET Agro UEMS Aquidauana, Rotary Internacional, FM Pantanal 87,9, 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, UFMS Campus Aquidauana, Jornal O Pantaneiro, Jornal Notícias do Estado, IFMS Campus Aquidauana, Lions Internacional e Câmara Municipal de Aquidauana.

“Muitas famílias sofrem com o frio e a campanha é uma forma de ajuda-los. A solidariedade aquece o coração e melhora a vida do próximo. Eu e prefeito Odilon somos gratos a todos que estão colaborando nessa campanha”, afirmou a primeira-dama de Aquidauana, Maria Eliza Ribeiro, que acompanha o trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) na campanha de arrecadação.

As doações podem ser realizadas em vários pontos de coleta espalhados pela cidade: Paço Municipal, ABIMC, Igreja Avivamento de Deus, Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana, Loja Libaneza, Câmara de Vereadores de Aquidauana, Corpo de Bombeiros de Aquidauana, Lions Club, Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Polícia Militar - 7º BPM, Rotary, Rádio 87,9 FM Pantanal, 9º Batalhão de Engenharia de Combate, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Loja Darom.

DIA “D” – A exemplo do ano passado, a Prefeitura de Aquidauana e todos os parceiros da campanha do agasalho realizarão o Dia “D”, que será no próximo sábado, 12 de maio. Durante todo o período vespertino, equipes da prefeitura e das entidades parceiras estarão nas ruas de Aquidauana, do centro aos bairros e vilas, visitando as casas e pedindo doações de agasalhos, roupas, cobertores e calçados.

Essa ação do Dia “D” encerrará a fase de arrecadação da campanha do agasalho neste ano. A próxima fase será a triagem das doações e organização dos kits para distribuição aos cidadãos e famílias necessitadas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também