A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

01/07/2021 17:00

A+ A-

Carreata por Justiça começa onde Camila foi raptada por criminosos na Vila Sobrinho

Camila foi sequestrada por dois homens e levada para um imóvel, onde sofreu agressões, injúria racial e foi obrigada a ter relações sexuais com um cachorro

A família e amigos de carnavalesca Camila Ferreira, uma mulher trans de 54 anos, vítima de sequestro e estupro em Campo Grande, estão organizando uma carreata para amanhã (2). 

O caso ocorreu no dia 18 de junho. Conforme informações da sobrinha da vítima, Patrícia Alves Flores, Camila ainda está no hospital, sem previsão de alta. 

No vídeo divulgado no Facebook, Patrícia reforça que a carreata será partir das 16h com ponto de partida na Avenida Aero Clube, na Vila Sobrinho. A ideia é seguir com o manifesto até a Praça Ary Coelho. 

“Não é só uma manifestação de justiça pela Camila, manifestação de justiça, paz e união. Camila foi vítima de crime de ódio, a gente não quer que gere mais ódio e segregação. Queremos que um ato de ódio se transforme em milhões de casos de amor, que é o que está acontecendo. Estamos recebendo muito apoio”. 

ENTENDA 

Conforme apurado pela polícia, Camila foi sequestrada por dois homens, na Vila Sobrinho, e levada para um imóvel. Lá, ela sofreu agressões, injúria racial e foi obrigada a ter relações sexuais com um cachorro. 

Depois da sessão de horrores, a vítima foi jogada na rua e os suspeitos fugiram. Ela foi hospitalizada em razão das várias agressões que sofreu. 

A Delegacia de Atendimento à Mulher investiga o caso e uma das linhas de apuração é que o crime tenha sido motivado por ódio em razão da identidade de gênero da vítima. 

A polícia preferiu não dar detalhes para não prejudicar as investigações. 

REVOLTA

Carnavalescos e amigos de Camila ficaram revoltados ao saber do crime. Eles classificaram os suspeitos como ‘’monstros’’ e exigem justiça pela amiga.  

‘’Está na hora da Justiça desse país valer para pessoas trans ou quaisquer outros que sejam diferentes. O respeito precisa ser estabelecido”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024