Menu
domingo, 29 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Cidades

Casal que morreu em acidente na BR-262 morava em Corumbá e estava indo para SP

Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce

23 janeiro 2022 - 11h40Por Rayani Santa Cruz

O casal Fábio Galvani e Dora Alves, que morreu nesse sábado (22), após um acidente na BR-262, morava em Corumbá e estava viajando para São Paulo. Eles morreram no acidente  entre Aquidauana e Miranda.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam últimas homenagens.

Informações do site O Pantaneiro constam que o casal seguia para São Paulo, onde a mãe de Fábio está doente. Ele iria passar algumas semanas com a genitora e infelizmente não conseguiu chegar ao destino. 

O caso

Duas pessoas morreram em uma colisão ocorrida no final da manhã de sábado (22) na BR-262, próximo ao Posto Pioneiro, entre os municípios de Aquidauana e Miranda.

Conforme o site O Pantaneiro, houve uma terceira vítima foi socorrida em estado grave e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana. Ainda não há a identificação das vítimas fatais.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Toyota Corolla, de placas de Jundiaí e uma carreta de uma transportadora. As primeiras informações são de que o veículo de passeio teria rodado na pista após desviar de uma outra carreta, vindo a colidir com a carreta que vinha em direção contrária.

Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF, Perícia da Polícia Civil e uma ambulância do município de Miranda precisaram atuar no atendimento. A rodovia precisou ser parcialmente interditada.