A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

12/10/2018 16:00

A+ A-

Chuva deixa feriadão cinza na Capital e alerta é mantido para MS

Tardes de outubro iniciaram temporada de chuvas volumosas e calor intenso

A previsão meteorológica se confirmou e mais uma vez Campo Grande tem períodos vespertinos chuvosos neste feriado de Dia das Crianças e Nossa Senhora de Aparecida. Trovões e relâmpagos que começaram por volta de 14h desta sexta-feira (12), acompanhados de ventania.

Contudo, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o volume da chuva não deve ser tão intenso como há uma semana, na quinta-feira (4) em que diversos locais foram alagados e árvores caíram. Conforme entardece, a chuva tende a ficar mais fraca.

Apesar disso, o alerta permanece para os próximos dias, para a Capital e demais regiões de Mato Grosso do Sul. O aviso do Inmet prevê chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos de 40-60 Km/h, podendo aumentar o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em Campo Grande, a temperatura máxima não ultrapassa 31°C e mínima é de 19°C nesta sexta. A umidade relativa do ar varia entre 90% e 50%. Amanhã, sábado (13), o clima permanece similar e deve também chover.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024