A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 3 anos

A+ A-

Com crise e pandemia, vereadores querem dinheiro para construir estádio em Figueirão

Pedido foi feito por seis parlamentares da cidade que tem 3 mil habitantes

Seis vereadores de Figueirão cobraram emedas parlamentares para construir o Estádio Municipal de Figueirão. O pedido ocorre em momento de grave crise financeira e da pandemia da covid-19. 

Conforme o site do PSD em MS, os parlamentares que fizeram o pedido são: Abadio Ribeiro (PSD); Juliano Nogueira (PSD); Flávia Bravo (PSDB); Luciene Teodoro  (PTB); Renata Mortari (PTB) e Kelly Bernardes (PTB). Eles buscaram a assessoria do senador Nelsinho Trad (PSD), que é o coordenador da bancada de MS no Congresso para apresentar a demanda. 

Na justificativa, os vereadores argumentaram sobre a importância da obra para o município, que tem 3.059 habitantes. 

‘’... proporcionará tanto às crianças, quanto aos jovens e munícipes, um espaço para práticas desportivas e de lazer, o que resultará em uma maior qualidade de vida da população", destacaram os vereadores. 

No encontro com o assessor parlamentar, os vereadores apresentaram o projeto do estádio. 

Crise 

Mato Grosso do Sul registra média de 50 mortes diárias para a covid-19. No momento, maioria dos esforços estão sendo concentrados na compra de medicamentos e insumos para equipar hospitais e postos de saúde. 

O Estado tenta, ainda, viabilizar a compra de vacinas através de um consórcio com outras unidades federativas. As tratativas estão avançadas, mas dependem de aval da Anvisa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024