Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Cidades

Tomando até morfina pra coluna, artesã precisa de guincho para levantar filho cadeirante

Ela se dedica aos cuidados do filho e agora está proibida de fazer esforço

16 outubro 2019 - 07h00Por Nathalia Pelzl

Sempre lutando contra as adversidades, a artesã Grazianny Farias, que se dedica ao bem-estar do filho Leonardo José Farias dos Santos, de 13 anos, com paralisia cerebral, agora precisa cuidar um pouco de si.

Com um problema na coluna, ela precisa com urgência de um guincho para acamados, já que a recomendação médica é que ela não pegue mais o filho no colo.

“Eu estou proibida de pegar o Leo, como ele é cadeirante, depende totalmente de mim. Estou com um problema na coluna, passei ontem tomando morfina pra aliviar a dor, fui encaminhada para um ortopedista, pois ontem não sentia minhas pernas”.

Ela conta que não sabe ao certo a origem da dor, no entanto, contou aos médicos sobre um acidente no dia 28 de setembro, que pode ter contribuído para o desgaste da coluna.

“Eu estava desembarcando meu filho da cadeira de rodas, quando desprendeu a plataforma e prensou minha perna [no ônibus]. Eu andei com muita dificuldade. Os médicos estão achando que nesse momento que lesionou minha coluna, pois forcei demais”.

Agora, como precisa passar pelo especialista, ela conta que precisa o guincho para o auxílio dos cuidados com o Leo.

“O ortopedista pediu que eu procurasse um especialista de coluna, pois o caso é somente cirúrgico, mas antes preciso fazer ressonância, então, quem puder emprestar ou alugar, ou até vender no valor desapego, peço que entre em contato comigo”, finaliza.

Quem tiver o item em valor de desapego, pode entrar em contato através do número: (67) 9 9347-0874.