PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

16/06/2021 15:15

A+ A-

Contra Bolsonaro, manifestantes de MS organizam protesto para o fim de semana

Diminuição do desemprego, contra a reforma administrativa, pedindo vacina para todos e auxílio emergencial de R$ 600 são alguns dos pedidos reivindicados

Manifestantes sul-mato-grossenses estão preparando uma manifestação para pedir a saída do atual presidente Jair Bolsonaro. O movimento é organizado pela Frente Fora Bolsonaro que com um slogan "Fora Bolsonaro e seu Governo" deve acontecer neste fim de semana, dia 19 de junho, em algumas cidades do estado, assim como em Campo Grande.

O ato tende a ser nacional, mas por enquanto municípios como Nova Andradina, Bonito, Três Lagoas, Corumbá e Ladário, além de Campo Grande, confirmaram que organizarão um movimento contra Jair Bolsonaro.

As principais pautas que devem ser abordadas no movimento é pela diminuição do desemprego, contra a reforma administrativa, pedindo vacina para todos e auxílio emergencial de R$ 600 enquanto durar a pandemia do coronavírus.

Essa não é a primeira vez que acontece um ato contra o presidente em Mato Grosso do Sul. Em outras oportunidades, carreatas e buzinaço também ocorreram de manifestantes que são contrários aos pensamentos do presidente.

Em Campo Grande, o movimento anunciou que a concentração está marcada para às 9h, na Praça do Rádio que fica na Avenida Afonso Pena. Não houve detalhes se haverá passeata.

Contudo, a Frente Fora Bolsonaro explicou que os manifestantes devem respeitar algumas recomendações como utilizar máscara de proteção N95 ou PFF2, levar álcool em gel 70% e respeitar o distanciamento social para evitar a disseminação do vírus da covid-19.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024