A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 4 anos

A+ A-

Criança torturada pela mãe e padrasto passa por cirurgia na Santa Casa

Menina deu entrada para o procedimento às 11h40; mãe e padrasto confirmaram agressões como forma de 'correção'

A menina de 3 anos, que foi espancada pela mãe e padrasto, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande, passou por procedimento na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informado pela assessoria, a menina deu entrada para o procedimento às 11h40.

A criança segue na unidade, consciente, orientada e comunicativa, realizou raio-x, foi avaliada pela especialidade de Ortopedia, que indicou internação devido fratura exposta de tíbia, perna esquerda.

Também foi realizado exame ginecológico, que não identificou sinais de abuso sexual. Paciente está acompanhada pela cuidadora encaminhada pelo Conselho Tutelar.

A mulher e o homem, de 21 e 19 anos, respectivamente, assumiram as agressões e informaram que eram uma forma de ‘correção’.

Conforme informações repassadas pelo delegado Jarley Inácio de Souza, eles negaram que a fratura da perna tenha sido devido às agressões e reforçam que a criança caiu do berço.

“Eles afirmam que não presenciaram essa queda do berço, as lesões são variadas e apresentam cronologia diferente, a autora disse que estava com o homem há 30 dias e que, neste período, ele teria agredido cinco vezes a criança, em algumas oportunidades com fio, outra com cinto”.

Entretanto, ainda segundo o delegado, o padrasto diz que agrediu a criança duas vezes. “Ele fala em duas agressões em momentos distintos, uma há 20 dias e outra agora, em contrapartida diz que a mãe também batia”.

“Dizem que acreditavam que estavam fazendo isso como forma de correção porque a menina seria muito levada, eu entendo que era uma torturada, pois a criança estava sofrendo com isso”.

Agora, os dois vão passar por audiência de custódia e o caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024