A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

21/07/2021 07:00

A+ A-

Cuidadora de idosos enfrenta desemprego desde o início da pandemia e pede ajuda

Morando no Jardim Noroeste, ela está sobrevivendo de bicos, mas sonha mesmo com registro na carteira para terminar construção da casa

A nordestina Valdenia Franco Mota, 48 anos, se capacitou como cuidadora de idosos, mas viu o desemprego bater na sua porta há mais de um ano, com a chegada da pandemia.

Natural de Petrolina, Pernambuco, ela mora no Jardim Noroeste com seus gatos e seu cachorro há quatro anos. “Campo Grane é uma cidade acolhedora, não quero voltar, lá vou sofrer também. Quero conseguir algo aqui, o que Deus achar melhor para mim, para minha vida”, explica. 

Desesperada, ela decidiu pedir ajuda na mídia para conseguir um emprego e assim terminar a construção da casa. 

“Eu estou desempregada desde que começou a pandemia, cuidava de uma senhora que faleceu de covid, depois disso estou só nas diárias em hospitais, mas estou procurando algo com registro para ter uma segurança pagar INSS, já estou com 48 anos”, revela. 

“Não está fácil, mas não tenho vergonha de pedir emprego, vi que estava difícil e procurei vocês. Com meu próprio trabalho, tendo um registro, eu posso terminar de levantar a minha casa”, complementa. 

Valdenia revela que tem certificado e está aberta para atuar em asilos e hospitais. Caso alguém tenha interesse ou saiba de alguma vaga pode entrar em contato no telefone (67) 9 9858-1163. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias