A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

29/06/2019 09:30

A+ A-

Damares abre o coração sobre abusos sofridos na infância em entrevista emocionante em MS

Damares Alves veio até Campo Grande para entrega de carros

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves esteve em Campo Grande e conversou, com emoção, com os conselheiros sobre os abusos sexuais sofridos por ela durante a infância. “Não tive a honra de ser mãe biológica por causa do agressor”, lamentou.

O relato da ministra emocionou alguns profissionais presentes no local. Ela contou que ainda carrega algumas lembranças da dor, dos ferimentos e da culpa carregada por tanto tempo após os abusos iniciados quando ela tinha 6 anos. 

Quem violentou Damares foi um pastor evangélico, amigo da família e que ela amava muito antes do estupro. “Se tivesse sido orientada, acho que tinha gritado, tinha me livrado dele”. 

Em conversa com os conselheiros, a ministra alertou sobre os sinais “enviados” por ela e ignorados tanto pelos pais quanto por outros conhecidos. Dentre eles, até a mudança do banco em que sentava na igreja. “Se tivesse conselho tutelar naquela época talvez meus pais também tivessem percebido”.  

Damares disse ainda ser uma “sobrevivente a dor, ao holocausto” do estupro e lembrou do episódio sobrenatural em que tentou cometer suicídio subindo em uma goiabeira, mas, viu a imagem de Jesus e desistiu. “Tem gente que vê duende, que vê fada. Eu vi Jesus, respeitem minha fé”, finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024