A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

24/08/2019 07:38

A+ A-

Motoristas de aplicativos estão proibidos de usarem identificação, segundo decreto

Qualquer adesivo ou outra forma de identificação em veículos utilizados por motoristas de aplicativos está proibida

Começa a valer neste sábado (24) o decreto publicado pela prefeita Délia Razuk (sem partido) em 25 de julho, que proíbe a utilização de adesivos ou qualquer outra forma de identificação em veículos utilizados por motoristas de aplicativos de carona remunerada em Dourados.

Procurado pelo Dourados News na época, o procurador-geral do município, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, disse que a medida foi necessária para evitar conflitos entre motoristas de aplicativos de carona remunerada e taxistas.

“Estamos tentando diminuir um problema que se estabeleceu com a chegada dos aplicativos. A gente precisava tomar essa atitude imediatamente porque já tinha conflito. Eles [motoristas de aplicativo] trabalhavam como táxi e isso não pode. A sinalização por adesivos leva a esse tipo de ação de serem parados na rua. Publicamos o decreto para evitar um problema mais grave entre as partes”, explicou.

A fiscalização será realizada pela Guarda Municipal e Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) e os fiscais deverão remover as sinalizações que forem encontradas nos automóveis.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024