A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

30/05/2019 13:06

A+ A-

Defesa diz que mãe de Adriano vive com um salário mínimo; Restaurantes se dissolveram

Empresas passaram a acumular dívidas após tragédia

O advogado Irajá Pereira Messias, que atua como assistente de acusação no julgamento do policial rodoviário federal Ricardo Hyun Su Moon, acusado de assassinar o empresário Adriano Correia do Nascimento em 2015, afirma que a mãe da vítima vive atualmente com um salário mínimo após a tragédia que atingiu a família.

Durante a sua fala, Messias lembrou que Adriano era um empresário de sucesso e tinha na época dois restaurantes em Campo Grande. Com os rendimentos, conseguia sustentar a mãe e os demais membros da família. Após a tragédia provocada pelo policial, a família não conseguiu dar continuidade e o negócio se dissolveu acumulando em dívidas.

"Adriano Correia do Nascimento era empresário de sucesso em Campo Grande. Tinha dois restaurantes, trabalhava muito, tinha muitas amizades e cuidava da mãe. Os restaurantes foram para o vinagre. Hoje a mãe dele vive com um salário mínimo porque os restaurantes, em razão da morte foram se dissolvendo em dívidas e situações", afirma o Messias.

Irajá ainda afirmou o autor fala em legítima defesa. "Mas não houve. Adriano pediu desculpas três, quatro, cinco vezes, tem provas pelas demais vítimas. Estamos diante de um homem que cometeu crime brutal. Ele não sabe viver em sociedade, não se contém, tem temperamento agressivo. Ele dispara tiros contra três pessoas a quem ele pretendia matar, envolve homicídio consumado. Adriano morreu e duas tentativas de homicídios bem provadas caracterizadas ".

E emendou, "a juíza cogitou que todos os tiros foram na altura do tronco do carro pra cima, pra matar quem estava lá dentro. A materialidade do crime é o cadáver, fotografias da perícia que mostrará carro todo perfurado de bala".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024