A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 4 anos

A+ A-

Depois de criança ameaçada com faca, até vereador faz ronda com Guarda Municipal na Vila Jacy

Só nesta semana, dois bandidos foram detidos pela população na região

Após a revolta dos moradores e a promessa de uma mobilização para chamar a atenção para a onda de violência e insegurança no bairro Vila Jacy, o vereador Valdir Gomes (PP) decidiu acompanhar a Guarda Municipal em ronda pela região.

Em suas redes sociais, Valdir postou que é preciso tomar providências para a resolução do problema. “Devido aos inúmeros assaltos aqui na Vila Jacy, juntamente com a nossa Guarda Municipal, estamos fazendo uma ronda. Temos que tomar providências em relação ao prédio antigo do laticínio que está ocupado por moradores de rua: SEMADUR × SAS. Vamos a luta, os moradores merecem segurança!", pontuou o parlamentar.

Na última segunda-feira (24), um criminoso invadiu uma residência e rendeu uma criança, de 11 anos, com uma faca no pescoço.

O crime aconteceu na Rua Guassu, sendo que o suspeito acabou amarrado e agredido pelos moradores. Ao TopMídiaNews, eles relataram que situações de insegurança estão sendo comuns na região.

Após ser rendido, ele foi entregue a Polícia Militar com ferimentos. Outra situação foi à invasão a um mercado do bairro, na tarde de terça-feira (25), um suspeito entrou por uma janela com grades, sendo que, o criminoso arrombou o caixa e revirou várias seções do mercado.

Ele acabou detido em cima de um muro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024