TCE Julho  17 a 19/07 e 22 a 25/07
(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Depois de criança ameaçada com faca, até vereador faz ronda com Guarda Municipal na Vila Jacy

Só nesta semana, dois bandidos foram detidos pela população na região

26 JUN 2019
Nathalia Pelzl
17h00min
Foto: Reprodução Facebook

Após a revolta dos moradores e a promessa de uma mobilização para chamar a atenção para a onda de violência e insegurança no bairro Vila Jacy, o vereador Valdir Gomes (PP) decidiu acompanhar a Guarda Municipal em ronda pela região.

Em suas redes sociais, Valdir postou que é preciso tomar providências para a resolução do problema. “Devido aos inúmeros assaltos aqui na Vila Jacy, juntamente com a nossa Guarda Municipal, estamos fazendo uma ronda. Temos que tomar providências em relação ao prédio antigo do laticínio que está ocupado por moradores de rua: SEMADUR × SAS. Vamos a luta, os moradores merecem segurança!", pontuou o parlamentar.

Na última segunda-feira (24), um criminoso invadiu uma residência e rendeu uma criança, de 11 anos, com uma faca no pescoço.

O crime aconteceu na Rua Guassu, sendo que o suspeito acabou amarrado e agredido pelos moradores. Ao TopMídiaNews, eles relataram que situações de insegurança estão sendo comuns na região.

Após ser rendido, ele foi entregue a Polícia Militar com ferimentos. Outra situação foi à invasão a um mercado do bairro, na tarde de terça-feira (25), um suspeito entrou por uma janela com grades, sendo que, o criminoso arrombou o caixa e revirou várias seções do mercado.

Ele acabou detido em cima de um muro.

Veja também