A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

18/08/2019 16:50

A+ A-

Dona de casa desaparece de Terenos e família procura em Campo Grande

Ela embarcou em um ônibus no município e desceu no centro da capital

Aparecida Amancia de Souza, 43 anos, desapareceu do município de Terenos desde a manhã de sábado (17). A dona de casa foi vista pela última vez no centro de Campo Grande e a família procura por informações que possam levar ao encontro da mesma.  

Uma das filhas de Aparecida, disse que a mãe sofre de depressão e deixou uma carta de despedida aos filhos e ao marido. Luana Estefani de Souza Mendes, 26 anos, contou que a genitora saiu bem cedo de casa, levando uma bolsa com documentos e poucas peças de roupa.

Ela embarcou no ônibus com destino à Capital por volta das 6h50 e segundo o motorista, teria descido na rua 26 de agosto, centro, e ido em direção a um ponto de ônibus coletivo.

Aparecida mora com o marido em uma casa da Vila Demétria, e há quatro meses, um dos filhos teria voltado a residir no imóvel junto com a esposa. Conforme Luana, a mãe escreveu que estava indo embora, e que não queria mais contato.

Ela alertou a família que desativaria a rede social Facebook e Whatsapp, para não ser localizada. Depois da viagem, Aparecida não atendeu ligações e ninguém conseguiu localiza-la.

Os familiares e conhecidos foram avisados sobre o fato, mas até o momento não houve respostas. O registro de desaparecimento foi realizado neste domingo, na Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

Informações que possam levar ao paradeiro de Aparecida podem ser realizadas pelo número 99620- 1488.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024