A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

13/03/2017 18:05

A+ A-

Dupla que distribuiu panfletos com denúncia contra a Sefaz é detida

Servidor da Sefaz citado em denúncia também compareceu à delegacia

Dois jovens, de 17 e 21 anos, foram detidos nesta segunda-feira (13), após serem flagrados entregando panfletos contendo denúncia contra a Secretaria de Fazenda (Sefaz) no Parque dos Poderes. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Um advogado esteve no local, mas não informou quem seria o dono do material distribuído aos arredores. Os detidos também não falaram com quem pegaram os panfletos.

O coordenador de fiscalização de Agricultura e Pecuária da Sefaz, Elias Zuanazzi, que teve o nome citado na denúncia também compareceu na delegacia para registrar boletim de ocorrência por difamação.

O caso

Denúncia veiculada pelo TopMídiaNews na semana passada foi impressa e distribuída nesta segunda-feira (13), em torno do prédio da governadoria, no Parque dos Poderes. Deixados nos para-brisas de carros e até mesmo no chão, os panfletos denunciam a perseguição que os empresários e produtores rurais estão sofrendo pelo governo do Estado.

A denúncia, veiculada no dia 9 de março, relatou um possível caixa dois instalado dentro da Secretaria de Fazenda (Sefaz). Servidores do órgão estariam utilizando os cargos públicos para 'aterrorizar' produtores e empresários.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias