A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

16/08/2021 13:17

A+ A-

Empresa repudia atos racistas e garante colocar bem-estar de colaboradores em 1º lugar

No Instagram, a empresa destacou que “repudia atos racistas, homofóbicos ou de qualquer natureza preconceituosa, ou discriminatória”

Após uma adolescente de 17 expor ter sido vítima de racismo em uma cafeteria que trabalhava, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, a empresa emitiu nota sobre o caso, neste domingo (15).

No Instagram, a empresa destacou que “repudia atos racistas, homofóbicos ou de qualquer natureza preconceituosa, ou discriminatória”. 

Ainda na nota, a empresa destaca que “o racismo é prática intolerável em qualquer civilização e não condiz com os valores da empresa”. 

O comércio destaca que, em 6 anos de trabalho, sempre colocou o bem-estar dos colaboradores e clientes em primeiro lugar. 

Além disso, a empresa se colocou à disposição para esclarecimento dos fatos.

ENTENDA

Conforme boletim de ocorrência, a adolescente atuou por cinco meses no local. Ela diz que sofreu ofensas por parte da gerente do comércio. 

A adolescente alega que era impedida de chegar perto do caixa e também de manter diálogo com os outros funcionários. 

Além disso, ainda segundo o registro, a gerente questionava a adolescente de como "iria entregar o bolo para o cliente se ele estava mais preto que ela". 

Ela procurou uma advogada e o caso foi registrado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias