TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Cidades

"Estamos destroçados", diz família após encontrar corpo de jovem na esquina da casa onde morava

Com requintes de crueldade, corpo foi deixado nu e enrolado em uma coberta

03 julho 2020 - 09h15Por Nathalia Pelzl

Com requintes de crueldade, o corpo de Carla Santana Magalhães, 25 anos, foi deixado na esquina da casa onde morava, na Rua Nova Tiradentes, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.  

Sem roupas, o corpo estava enrolado em uma coberta e foi encontrado por familiares no início da manhã de hoje (3). Nas redes sociais, mensagens de apoio aos familiares.

“Estamos destroçados, comunico a todos que minha prima foi encontrada sem vida. Que Deus nos dê o conforto neste momento tão inacreditável de entender”, disse o familiar no Facebook.

A postagem tem mais de 326 comentários de apoio, entre eles, muitos de indignação com a brutalidade da ação.

O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios) e a polícia vai ouvir pessoas próximas da jovem.

Entenda

A jovem desapareceu na frente da casa onde mora na Rua Nova Tiradentes, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no último dia 30 de junho.  Ela teria ido ao mercado comprar um café e ao retornar, gritou por socorro na frente de casa de sumiu.

A mãe ouviu ela gritar “socorro, estou sendo roubada”. Ao sair do interior da casa, a mãe encontrou o celular da filha e o pacote de café.