A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

30/06/2019 17:40

A+ A-

Ex-prefeito tenta agredir ex-prefeito em cavalgada e PM impede ação

Confusão começou quanto um dos ex-chefes do Executivo tentou estender as mãos e cumprimentar adversário político

O ex-prefeito de Paranaíba (MS), José Garcia de Freitas (Zé Braquiara), tentou agredir o também ex-prefeito do município, Diogo Robalinho de Queiroz (Tita), durante a Cavalgada que marca o início das festividades comemorativas do aniversário da cidade e início da Expopar 2019 (Exposição Agropecuária de Paranaíba), na manhã de domingo (30).

 O caso ocorreu próximo a Praça da República, onde também ocorria uma exposição de carros antigos, no centro da cidade. O fato foi confirmado por representantes da Polícia Militar e vereadores que estavam no local, além de populares.

De acordo com informações dos membros do Legislativo, a ação do ex-prefeito foi contida pelo comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel PM Gilberto Gilmar de Santana, que estava próximo ao local no momento. Centenas de pessoas presenciaram a tentativa de agressão.

Populares contaram ao JPNEWS que o ex-prefeito Tita caminhava em meio aos participantes e cumprimentava expectadores do evento, quando ao se deparar com o ex-prefeito Zé Braquiara, teria estendido a mão para cumprimentá-lo, momento em que Braquiara empurrou o adversário político já partindo para cima do oponente.

Próximo ao local, o tenente-coronel impediu que a agressão continuasse, exigindo, por parte de Braquiara, “respeito aos populares que se encontravam no local e à sua presença enquanto comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar”. Após os ânimos se acalmarem, Braquiara teria pedido desculpas ao comandante do 13° Batalhão, informou um representante da PM.

 Os ex-chefes do Executivo municipal acompanhavam a Cavalgada 2019, evento que reúne diversas comitivas e famílias nas ruas por onde passam animais, carros, madrinha, princesas e rainha da Expopar, marcando o início das festividades em comemoração ao aniversário da cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024