TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Cidades

Família procura por jovem que foi a São Paulo e não deu mais notícias

Jovem mandou foto direto de uma estação de metrô na capital paulista

03 janeiro 2019 - 18h16Por Thiago de Souza

A família de Lincoln da Costa Wolff, 25, fez apelo nas redes sociais em busca do parente, que está desaparecido desde o dia 30 de dezembro de 2018. O último contato ocorreu por mensagens no Facebook, quando tinha acabado de chegar à capital paulista.   

Conforme o Ronda do Pantanal, familiares disseram que Lincoln sofre de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, o TDAH. No entanto, ele nunca ficou sem mandar notícias. No momento do desaparecimento, o jovem estava com uma mochila de camping e um skate.

Foto de estação em SP.

"Conforme eu fui postando o cartaz, foram aparecendo pessoas que o viram e alguns disseram que ele estaria indo para o Rio de Janeiro. Mas pra mim ele disse que estaria indo para São Paulo e me enviou uma foto da estação do metrô de São Paulo, mas não sei de qual pois não conheço a estação e disse apenas 'cheguei', e foi a última vez que ele entrou em contato comigo", relata um parente.  

No apelo, a família diz que o jovem está sem celular e na última foto que enviou disse que estaria em São Paulo (SP).

A família deixou dois números de telefones para quem tiver informações sobre a localização do jovem: (67) 99215-2592 ou (11) 99955-7657.