Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Cidades

Freio falha e motociclista a caminho do novo emprego bate em carro na Avenida Calógeras

Com o impacto, o jovem foi arremessado para cima do veículo e bateu a cabeça

26 fevereiro 2019 - 10h29Por Rodson Willyams

O motociclista Alencar Martins, 27 anos, acabou colidindo com um veículo Azera Hyundai por volta das 10h desta terça-feira (26), na esquina da Rua Liberdade com a Avenida Calógeras, no bairro Vila Glória, em Campo Grande.

Ao TopMídiaNews, o jovem disse que seguia pela Avenida Calógeras quando, no cruzamento com a Rua Liberdade, não viu que o sinal estava fechado quando tentou frear, mas devido a chuva, a motocicleta falhou e acabou coligindo com o veículo Azera.

Com o impacto, o jovem disse que foi arremessado para cima do veículo e bateu a cabeça. Apesar do susto, o jovem disse que teve apenas escoriações pelo corpo e estava bem.

A condutora do veículo, que não quis se identificar, disse que ficou nervosa após o impacto. "Fiquei nervosa, estava indo para uma reunião, e fiquei muito preocupada com ele. Achei que tinha se machucado mais. O sinal estava aberto para mim", comentou.


Jovem bateu a cabeça na parte traseira do veículo. Foto: André de Abreu.

O jovem disse que estava indo para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde foi selecionado para o emprego de jardinagem. "Tinha acabado de sair do exame admissional. Minha moto não está regular e não sei o que vou fazer agora. Pelo menos estou bem e só tive o braço ralado".