sexta, 16 de maio de 2025

Busca

sexta, 16 de maio de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 3 semanas

Frente fria avança e deixa tempo instável nesta Sexta-feira Santa em MS

Nebulosidade aumenta e há risco de chuvas intensas em várias cidades do Estado

O tempo deve se manter instável em Mato Grosso do Sul nesta Sexta-feira Santa (18), com aumento de nebulosidade e possibilidade de chuvas em grande parte do Estado. De acordo com o Cemtec, a chegada de uma frente fria e a atuação de sistemas de baixa pressão atmosférica colaboram para a formação de nuvens carregadas, aumentando o potencial para chuvas volumosas.

Estão previstos acumulados significativos de chuva, que podem ultrapassar os 40 milímetros em 24 horas, especialmente nas regiões central, sul, leste, sudeste, sudoeste e nordeste do Estado.

Entre as cidades com previsão de chuva estão Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã e Dourados. Mesmo com o tempo fechado, Corumbá deve registrar a maior temperatura do dia, com máxima de 33ºC.

Em Campo Grande, os termômetros variam entre 22ºC e 28ºC. Já na região de fronteira, como em Ponta Porã, o clima será mais ameno, com mínima de 20ºC e máxima de 23ºC. Em Dourados, a máxima prevista não deve ultrapassar os 25ºC.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias