PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

13/12/2021 13:15

A+ A-

Governador aguardava Bolsonaro para lançamento da ponte bioceânica em Porto Murtinho

Presidente da República passou por Campo Grande e teve de cancelar agenda oficial

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, nesta segunda-feira (13), do lançamento da pedra fundamental da obra de implantação da ponte internacional sobre o Rio Paraguai, entre Porto Murtinho e a cidade paraguaia de Carmelo Peralta. Autoridades locais e do Paraguai aguardavam a chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) para iniciar cerimônia, mas a viagem foi cancelada.

Bolsonaro passou por Campo Grande e visitou o Mercadão Municipal fora da agenda oficial. A parada na Capital foi por conta do mau tempo para trafego aéreo naquele momento.

A obra é a principal da Rota Bioceânica, que vai integrar por rodovia o comércio, a cultura e o turismo de quatro países: Brasil, Paraguai, Argentina e Chile.

"Para nós é uma alegria ver esse projeto se tornando realidade. Sonho antigo dos brasileiros e paraguaios, a construção dessa ponte vai definitivamente integrar nossos países, diminuindo distâncias para nossas exportações e importações com o mercado asiático. É, sem dúvidas, um grande projeto para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, sobretudo de Porto Murtinho", ressalta Reinaldo Azambuja.

O ato estava marcado para ser realizado às 11h30, mas sofreu atraso. Participou o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez.

Acompanham o governador na agenda os secretários Eduardo Riedel (Infraestrutura), Eduardo Rocha (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e Antônio Carlos Videira (Justiça e Segurança Pública).

 

(Atualizada às 13h47 para acréscimo de informação).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024