A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 3 anos

A+ A-

Evangelista caiu do cavalo e precisa de ajuda para respirar

Hoje, Evangelista mora com os pais, de 75 e 86 anos, em uma chácara em Rio Verde; ele precisa de cirurgia que ficou em R$ 12 mil

Há 22 anos, Evangelista Camilo de Mesquita, 54 anos, caiu do cavalo durante atividades rurais em uma fazenda no distrito Areado, em São Gabriel do Oeste. À época, por conta da gravidade do ocorrido, ele precisou de procedimento de traqueostomia. 

Dez anos depois do acidente, Evangelista começou a sentir dificuldades para respirar e foi constatado a necessidade de uma cirurgia para retirada de uma carne acomodada em torno do tubo. 

De acordo com a irmã, Leila Mesquita, 32 anos, em 2018, Evangelista foi incluído na lista de espera do SUS, Sistema Único de Saúde, mas até agora não foi chamado. 

No ano de 2020, ele precisou passar por cirurgia devido ao agravamento do caso e foi diagnosticado com estenose de traqueia em fundo cego, sendo necessário agora realizar tratamento cirúrgico endoscópico. 

Atualmente, Evangelista mora com os pais, de 75 e 86 anos, em uma chácara em Rio Verde. O valor do procedimento ficou em R$ 12 mil e a família não possui condições. 

“Ganhamos uma bezerra, novilha e estamos rifando. Eu, minha sobrinha Mariane Mesquita e meu irmão Edir Camilo de Mesquita, estamos organizando. Ele vive triste e se sente inútil, estamos fazendo a rifa para arrecadar. Quem quiser ajuda pode entrar em contato”. 

O telefone para contato é o (67) 9 9282-7408 Leila e (67) 9 9938-5667 Mariane.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024